TORRITON BEAUTY & HAIR INAUGURA NO PÁTIO BATEL

Torriton inaugura sua nova unidade no Pátio Batel
O Torriton é o salão de beleza exclusivo do Pátio Batel, que inaugura nesta terça-feira na capital paranaense.
Referência do público curitibano e vanguardista, o Torriton, fundado em 1977, abre sua terceira unidade no novo conceito de centro de compras da cidade, juntando-se a outros nomes altamente conceituados em nível nacional e internacional, oferecendo, com exclusividade, os serviços de beleza e estética do novo empreendimento.
A unidade Torriton no Pátio Batel ocupa uma ampla área de 900 m2, com serviços de cabelo, maquiagem, manicure, podologia, além de 10 salas para depilação, massagem e tratamentos estéticos de última geração. Desta forma, o Torriton firma-se como rede com três importantes centros de beleza, concentrados geograficamente na mais nobre área de Curitiba.

Pátio Batel
Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel é um centro de compras que entrega uma nova proposta de consumo estruturada em um ambiente projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano: entretenimento, lazer, cultura e marcas nacionais e internacionais - algumas inéditas e exclusivas na Região Sul. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, o Pátio Batel é estruturado em 9 pavimentos (dos quais cinco dedicados a estacionamento e quatro a operações) que priorizam o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços de mall.
 
Serviço:  Unidade Pátio
Av. do Batel, 1868 – Batel - Curitiba - 41 3030-7676 | www.torriton.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS