MERCADO VINTAGE NA GALERIA LÚDICA

Nos dias 7 e 8 de setembro acontece a terceira edição do Mercado Vintage na Galeria Lúdica. Agora com mais opções de marcas, essa edição traz ainda uma novidade: venda direta de consumidor para consumidor.

Serão duas opções de sebos (Releituras e o Joaquim Livraria e Sebo), cinco brechós selecionados (Theodora, Lavô tá Novo, Trinca Z, Libélula e Balaio de Gato), uma loja de acessórios de inspiração retrô (FuChik) e ainda um pequeno espaço para venda direta de consumidor a consumidor feita pelas jornalistas do Bureau Dani Brito.

O evento acontece no sábado das 16h à meia noite e no domingo das 16h às 19h. "Quem gosta de achados e exclusividade, provavelmente vai se achar no Mercado Vintage, nosso diferencial - além do horário e local - é a variedade de produtos e as roupas selecionadas, limpinhas como novas", garante a organizadora do evento Silvia Henz.

Roupas vintage e retrô para eles e para elas, livros difíceis de achar, raridades em discos de vinil, acessórios moderninhos ou antiguinhos devem atrair, como nas primeiras edições, um público de 400 pessoas.
Além da venda dos produtos, a Galeria estará com a cozinha aberta para servir os tradicionais hambúrgueres da casa. E para aqueles que vierem com visual vintage (com roupas e acessórios das décadas de 20, 30, 40, 50 e 60) ganham 10% de desconto nos drinks.

Farão parte dessa edição:
Libélula – Brechó montado por estudantes de moda, traz peças vintage e retrô selecionadas, cuidadosamente lavadas, reformadas e, por vezes, customizadas. Oferece uma variedade interessante de acessórios como óculos, colares, anéis e botões. Produtos para o público masculino e feminino.
Trinca Z – Brechó de Alma Vintage. A seleção de vestidos, bolsas, colares, luvas, sapatos inspira glamour para as mulheres e homens clientes da marca. Verdadeiras preciosidades que parecem terem sido furtadas do baú das nossas avós.
Fu Chik - A Fu Chik é uma marca de acessórios que há seis anos segue as principais tendências do mercado. A marca atende a um público irreverente que gosta de ousar e que acredita que o acessório é fundamental para o look. Seus principais acessórios são as bandanas, faixas, turbante e tiaras que fazem sucesso com jovens entre 0 e 99 anos.
Balaio de Gato - Roupas de todos os jeitos, formas e estilos. Fruto de muita nostalgia, também tem peças contemporâneas, acessórios, decoração e coisas antigas do tempo da vovó.
Joaquim Livraria e Sebo - Livros e discos novos e usados. A Joaquim trabalha com títulos especiais, principalmente na área de artes, música, design e moda. Os discos de vinil também são atração à parte no quesito raridade.
Sebo Releituras - O Sebo Releituras inaugurou sua primeira loja no Bairro do Portão em 2005 (em frente ao Colégio Pedro Macedo). Três anos depois abriu uma loja no centro de Curitiba (atrás da Catedral). As vendas pela Internet foram iniciadas há mais de três anos. Tem aproximadamente 200 mil livros no acervo, mais revistas, gibis, CDs, DVDs, entre eles algumas raridades.
Theodora - O brechó Theodora oferece roupas pra lá de estilosas para fashionistas de todas as idades. Blazers de várias cores, lenços, camisas com cortes diferentes, bolsas estruturadas e várias outras "peças bapho" para agradar as moças mais exigentes.
Lavô tá Novo - Nem só de grandes marcas se faz um grande brechó. O Lavô tá Novo cresce na diversidade. Peças vintage de marcas famosas conversam com peças atuais. Para fechar muito estilo e uma dose de bom humor.

Sobre a Galeria Lúdica - Situada na região boêmia do São Francisco, a Galeria Lúdica é uma espécie de pré-balada com espaço multicultural que abriga hamburgueria, bar, loja e galeria de arte. O lugar promove festas, eventos e valoriza a street art feita por artistas locais. Também já tem tradição com o Karaokê Lúdico que ocorre duas vezes por mês.
Drinks, soft drinks (alguns com café), cervejas nacionais e importadas, porções e receitas originais e exclusivas são os diferenciais do cardápio da Galeria. Destaque para os hambúrgueres gourmet grelhados de carne ou frango. Para os vegetarianos há a opção de hambúrguer de mandioca. O cliente escolhe uma das montagens dos sanduíches que levam nomes de artistas mundiais da cena Street Art, como Os Gêmeos ou Tara McPherson, que empresta seu nome a uma salada.

Serviço: Mercado Vintage
Local: Galeria Lúdica
Endereço: Rua Inácio Lustosa, 367 | São Francisco
Sábado 07/09 – das 16h às 00h | Domingo 08/09 - das 16h às 20h
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS