MAKENJI INAUGURA SUA QUINTA LOJA NESTA QUINTA-FEIRA

Makenji abre quinta loja em Curitiba

 Pátio Batel foi escolhido pela rede para sua quinta unidade na capital

 
A Makenji completa 37 anos de existência em 2013. A rede catarinense é líder de mercado no Sul do país com 28 lojas. A 29a será inaugurada oficialmente no dia 12 de Setembro, no Pátio Batel. A coleção de verão da Makenji tem como tema “Ventos do Sul”.
 
Barco em movimento sobre as águas, vento a favor, o azul do horizonte confundindo com o anil do céu pintaram o panorama perfeito para as fotos ao ar livre, bem de acordo com a ordem da estação. Pier, trapiche, areia de praia e o efeito da água do mar batendo no corpo completam o roteiro das belas imagens que vão divulgar a moda casual da Makenji. Tudo bem de acordo com o tema, uma viagem que começa por Moçambique, resgatando a exuberância das matizes africanas nas estampas étnicas e o animal print remasterizado em maxi rapport e diferentes tonalidades.

De Portugal, a segunda parada do cruzeiro Makenji, retratos da Ilha da Madeira, com seus tradicionais azulejos que emprestam seus arabescos e seus azuis para as mais sofisticadas padronagens. Aqui também aprecem renda, guipure, pérola e strass, numa alusão ao artesanato local e suas técnicas manuais. Por fim, a Makenji atraca na Ilha de Santa Catarina, a Ilha da Magia, onde reencontra as paisagens e as tradições açorianas traduzidas na estamparia da coleção.

Sobre a marca
A Makenji é uma rede de lojas de que atua há 37 anos no mercado de moda feminina e masculina na região Sul do Brasil. Com escritório central em Florianópolis, a marca tem gestão inovadora, uma experiente equipe de conceito e de estilo jovem e gerentes comprometidos. Das 28 lojas da rede, 18 são em Santa Catarina, 6 no Rio Grande do Sul, e 4 no Paraná. Até o final do ano, mais 2 unidades serão integradas ao grupo, sendo uma no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, e outra no primeiro Shopping Center de São José dos Pinhas, no Paraná. Em Santa Catarina, estado sede da empresa, a Makenji conquistou por 10 anos consecutivos o prêmio de Top of Mind como a melhor loja de moda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS