LADY & LORD COMEMORA 30 ANOS COM AÇÃO SOCIAL

 Todos os salões irão participar da campanha Outubro Rosa, com renda revertida para o Hospital Erasto Gaertner

Os 30 anos do Lady&Lord serão comemorados na próxima quinta-feira (26) , no Shopping Mueller, às 19 horas. Durante a celebração, o Presidente da rede, Kyrlei Boff, anunciará a primeira participação na ação social Outubro Rosa, com a finalidade de disseminar junto às clientes a importância da prevenção do câncer de mama.
 
As oito unidades de Curitiba, Maringá, Pato Branco e as unidades de Florianópolis e São José, em Santa Catarina, irão vender os bonecos ecológicos Wilson e Wendy, no valor de R$ 12, durante todo o mês de outubro. A renda será revertida para o Hospital Erasto Gaertner, instituição de referência no tratamento oncológico de Curitiba.

Sinto-me honrado por comemorar este amadurecimento da empresa com uma ação tão importante, associada a uma instituição comprometida em prevenir e tratar o câncer de mama, doença que acomete cerca de 52 mil mulheres a cada ano”, destaca o presidente.

O diretor de Desenvolvimento Organizacional da rede Lady&Lord, Danilo Ribeiro, ressalta que a parceria visa atingir de forma direta e impactante o público feminino. ”Resolvemos focar em um único objetivo: conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama”, diz Ribeiro.

Serviço: Abertura do Outubro Rosa – Lady&Lord
Dia 26 de setembro, 19 horas
Av. Candido de Abreu, 127, Centro Cívico - Curitiba
Bonecos ecológicos Wendy e Wilson
Custo: R$ 12,00 – pagamento em dinheiro e cartão de débito e crédito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"