HAVAIANAS CHEGA AO SHOPPING ESTAÇÃO

 As legítimas sandálias Havaianas agora fazem parte do mix de produtos oferecidos aos clientes do espaço


Os famosos e originais chinelos de borracha ganharam um novo e exclusivo espaço. É que a Havaianas inaugurou, no iníco do mês (4), um quiosque no primeiro piso do Shopping Estação.

 O ambiente foi preparado para oferecer toda a variedade de sandálias da marca, além do conjunto de acessórios próprios, como meias, chaveiros, toalhas e acessórios, que personalizam e deixam as opções ainda mais charmosas.

A novidade é uma boa notícia para o público curitibano, que até então tinha dificuldades de encontrar modelos exclusivos, presentes apenas nas franquias. O diferencial do novo quiosque é a linha completa, com um leque maior de opções. O destaque são os modelos comemorativos e chinelos para datas especiais, perfeitos para quem quer dar um presente original e criativo.

No mercado desde 1962, a marca brasileira se renova a cada coleção. Há modelos para todas as idades e gostos, e as estampas ousadas e inovadoras garantem a satisfação do público, que sempre encontra novidades atrativas. Para as mulheres, a dica é a Havaianas Slim, que possui tiras mais finas e delicadas, agregando um toque feminino ao produto.

 As sandálias estão disponíveis a partir de R$ 15,90. Já os acessórios, são encontrados por R$ 5,90.

O Shopping Estação fica na Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba.
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br
Havaianas – (41) 3024-2423.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"