HAPPY HOUR DOUBLE FULL NO BELLA BIRRA

 
Curitiba ganha primeiro happy hour double full
Bella Birra cria cardápio exclusivo de happy hour com 41 opções para comer e beber, sempre em dobro
Curitiba acaba de ganhar o primeiro happy hour genuinamente norte-americano, com doses e porções em dobro. O Bella Birra lançou seu cardápio exclusivo dehappy hour com 41 opções diferentes de bebidas quentes e frias, petiscos, sanduíches, saladas e sobremesas, tudo servido em dobro, das 18 às 20 horas, todas as quartas, quintas e sextas-feiras.
 
A ideia é dos empresários Ricardo Donnabella e Carlos Eduardo Wanderley, que depois de oito anos morando em diferentes países como executivo do HSBC, retornou a Curitiba para investir em novos negócios, incluindo a gastronomia. "Nos Estados Unidos, happy hour não é apenas para beber em dobro. Nossa proposta é a de se aproveitar esse tempo com os amigos com tudo em dose dupla. Por isso, criamos um cardápio especial, com alguns dos nossos melhores e mais pedidos petiscos", destaca Wanderley.
 
Para beber, o cardápio de happy hour do Bella Birra oferece 12 opções com doses em dobro, incluindo chopp GaudenBier, cervejas Stella Artois e Budweiser, sangria, caipirinhas, vodcas e uísque.
 
Para comer, são nove opções de petiscos, cinco de sanduíches, três tipos de saladas e duas opções de sobremesa. Entre os petiscos, as porções em dobro podem ser de picanha, calabresa defumada, nachos, carne de onça ou batata fritas com chedar, entre outras.
 
"A maioria das pessoas conhece happy hour com dose de bebida em dobro. No Bella Birra é tudo em dobro. Queremos ser uma referência na cidade para esse tipo de evento", afirma Donnabella.
 
Além de comida e bebida em dobro, o happy hour do Bella Birra já se destaca pelo ambiente. "Queremos ser o happy hour para relaxar o dia do trabalho, para um programa diferente com a família ou para o esquenta da programação da noite, tudo com boa conversa, boa bebida e boa comida", destacam os sócios.
 
O Bella Birra funciona de quarta a domingo. Às quartas e quintas-feiras, o bar abre às 18 horas. Na sexta, às 17 horas. No sábado, a partir das 12 horas. Aos domingos, às 14 horas. O cardápio especial de happy hour está disponível de quarta a sexta, das 18 às 20 horas.
Na Praça Espanha, na esquina da Alameda Carlos de Carvalho... aos fins de semana tem mesas no exterior.

Aproveite as noites mais frias e fique no salão tem uma lareira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"