GELATAIO INAUGURA PRIMEIRA LOJA NO SHOPPING ESTAÇÃO

Marca oferece sorvetes de sabores especiais, inspirados em receitas italianas, capazes de agradar todos os tipos de paladar 

 O Shopping Estação foi o espaço escolhido para receber a primeira loja da Gelataio. A marca de sorvetes que há um ano fornece seus produtos para restaurantes sofisticados, começa a atender os clientes do Estação a partir desta sexta-feira (06).

As delícias são feitas com bases italianas e chocolate belga. O açúcar e as frutas são orgânicos, o leite e o creme de leite frescos e fornecidos por produtores criteriosamente selecionados. As caldas de frutas produzidas artesanalmente e, além disso, a Gelataio não utiliza corantes nem conservantes artificiais, oferecendo sorvetes mais saudáveis e saborosos.

A linha de produtos é variada e conta com mais de cem opções. Em termos de sabores, os destaques são o de doce de leite, produzido com matéria-prima argentina, o peanut butter, com manteiga de amendoim americana e chocolate com avelãs, além de novidades, como o sorvete de cerveja.

O segredo da Gelataio é a inspiração das receitas italianas tradicionais adaptadas às frutas tropicais e ao gosto típico do Brasil.

Resuminho: No  Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS