VENTOS DO SUL INVADEM O SHOPPING CURITIBA


Looks da Primavera-Verão 2013/2014 da Makenji, fotografados em Florianópolis, já estão na vitrine

Inspirada nas rotas das caravelas portuguesas, a campanha da coleção Primavera-Verão 2013/2014 da Makenji, ambientada entre os balneários de Jurerê e Daniela, em Florianópolis, já desembarcou no Shopping Curitiba. Com o tema Ventos do Sul, a equipe de produção da agência TM4 criou um cenário alegre e descontraído de praia para apresentar as roupas leves, coloridas e estampadas da nova coleção.

Para essa temporada, a marca retrata em suas criações a trajetória dos navegadores portugueses. O primeiro destino é Moçambique, o qual resgata a exuberância das matizes africanas nas estampas étnicas e o animal print remasterizado em maxi rapport e diferentes tonalidades. Da passagem por Portugal, a grife apresenta padronagens com arabescos e tons de azul que lembram os tradicionais azulejos do país. O artesanato local também é representado pela renda, guipure, pérola e strass.

Paisagens e tradições açorianas da Ilha de Santa Catarina, última parada do “Cruzeiro” Makenji, também são retratadas na estamparia das peças da marca. A campanha Ventos do Sul traz os modelos Bruno Faria (L’Equipe), Daniel Bewalski (L’Equipe), Marcella Peres (Ford) e Nathália Costa (L’Equipe).

Serviço :  Makenji – Piso L2
(41) 3326-1225
Shopping Curitiba
Rua  Brigadeiro Franco, 2.300  - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000

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