OUTBACK ENTRE AS 10 " TOP FAN PAGES BRASIL"

A página oficial do Outback Brasil no Facebook está entre as 10 melhores fan pages do País, conquistando o sexto lugar no ranking. A informação é da agência global de pesquisas Millward Brown, responsável pelo prêmio “Top Fan Pages Brasil”, que avalia as principais fan pages brasileiras em quesitos como “opinião geral sobre a página”, “grau de atenção ao conteúdo”, “interesse em revisitar a página” e “intenção de recomendá-la aos amigos”. O Outback foi a única marca de serviços a ser premiada. “Nossa página foi lançada há pouco mais de um ano e percebemos fãs muito engajados dentro das redes sociais em termos de ‘likes’, ‘compartilhamentos’ e ‘comentários’. Nossos posts são o primeiro impacto para que os clientes visitem o restaurante e marquem happy hours, almoços e jantares”, diz Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Somos uma marca social que gera momentos agradáveis de compartilhamento. Nossa estratégia digital é baseada nisso”, explica. A página do Outback possui mais de 1,6 milhão de fãs.
 Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Sobre a Metodologia Fanindex
A Millward Brown desenvolveu uma solução para medir a eficiência da marca junto a sua fanpage no Facebook, como parte de um conjunto mais amplo de soluções de avaliação de mídia social. O Fanindex proporciona uma avaliação quantitativa do desempenho da página através de diagnósticos atitudinais e comportamentais que ajudam os profissionais de marketing a otimizar o conteúdo da fanpage.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS