GALINHA PINTADINHA É ATRAÇÃO DO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Desde o dia 14 de agosto e até  8 de setembro, sete atividades vão entreter e animar as crianças na praça de eventos do shopping

A Galinha Pintadinha, um dos maiores fenômenos da internet brasileira, será a grande estrela da Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi entre os dias 14 de agosto e 8 de setembro. A personagem faz sucesso não só entre crianças, que são introduzidas em um mundo lúdico e aprendem diversas canções populares, mas também entre os pais, que conseguem entreter e interagir com seus filhos a partir de músicas que também fizeram parte de sua infância.

Além de contar com a presença da Galinha Pintadinha de quinta a domingo, o projeto “Brincando com a Galinha Pintadinha e sua Turma” é gratuito e envolve sete atividades: Cineminha da Galinha Pintadinha, Jogo Do Galo Carijó, Pintando com o Pintinho Amarelinho, Separando o Lixo com a Pombinha Branca, Mão na Massa com a Professora Fli-Flai e A Loja do Mestre André. “Trouxemos essa atração pensando em unir ainda mais as famílias que frequentam o shopping. A Galinha Pintadinha é um personagem muito querido entre as crianças e, por isso, temos certeza do sucesso que será essa temporada”, ressalta a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi Silvia Pires Omairy.
 
No Cineminha, as crianças participarão de duas atividades em um ambiente projetado especialmente para elas, com capacidade para receber até 20 crianças com acompanhantes simultaneamente. Na primeira, as crianças assistirão aos filmes de maior sucesso da Galinha Pintadinha como: Dona Baratinha, Meu Pintinho Amarelinho e Se você está feliz. Já na segunda atividade, os pequenos irão se divertir com uma oficina de pintura com desenhos para colorir, e caça palavras e cruzadinhas para brincar.

Ainda para quem gosta de pintar, a dica é a oficina Pintando com o Pintinho Amarelinho. Nela os pequenos usarão toda a criatividade e imaginação colorindo os personagens da estrela da festa. No Jogo do Galo Carijó cada criança vai receber um saquinho com um quebra-cabeça para montar ali mesmo em uma rodinha no chão.

Na atividade Separando o Lixo com a Pombinha Branca os pequenos vão aprender a separar o lixo e entender a importância da coleta seletiva para o meio ambiente e para o futuro; e com a Professora Fli-Flai a fazer um divertido chapeuzinho de papel.

Para embalar a diversão, o famoso Mestre André chega com sua banda para animar a garotada. Primeiro as crianças vão assistir ao vídeo original, depois vão pegar os instrumentos da sala e fazer muito barulho acompanhando a música. Uma brincadeira que vai render muitas risadas e diversão.

Resumo:  Praça de Eventos
Segunda a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados das 10h às 21h
Domingos e feriados das 14h às 21h
Presença da galinha quinta a domingo
Evento: gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"