CUORE DI CACAO PARA O DIA DOS PAIS

Cuore di Cacao oferece Dia dos Pais com “Requinte e Ousadia”
Chocolateria curitibana lança kits especiais com chocolates Ouro Negro, para dar um sabor especial a data
Sofisticado, inesquecível e agradável. Essas são as características dos grandes homenageados do mês de Agosto, os Pais. E foi pensando nessas qualidades que a chocolateria Cuore di Cacao preparou dois kits de edições limitadas. A chocolatière Carolina Schneider desenvolveu, juntamente com a sommelière Tháys Ferrão, um sofisticado kit de degustação, que combina vinhos do porto e chocolates finos para proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível.

O kit composto por três diferentes tipos de vinhos vem acompanhado com chocolates exclusivos da marca, a linha Ouro Negro, produzida com cacau 100% brasileiro. Para garantir uma harmonização única, foram impressas nas caixas decorativas o passo a passo de como deve ser realizado a degustação. O chocolate de textura muito cremosa, com notas de caramelo e nuances de mel (ON.42), deve ser degustado com o Vinho do Porto de personalidade forte, Ruby. O elegante Vinho do Porto Tawny, envelhecido em barricas de carvalho, saboreado com o frutado chocolate com 60% de cacau (ON.60), mostra-se inicialmente refrescante e possui longa permanência no paladar. Já o chocolate com notas de nozes e castanhas tostadas (ON.70) combina perfeitamente com o Vinho do Porto Branco, produzido exclusivamente com uvas brancas e garantindo um aroma de frutas brancas e tropicais.

Ousadia de sabores - Para agradar diferentes estilos, a Cuore di Cacao decidiu relançar a criação exclusiva “Caixa Ousadia”, devido ao grande sucesso alcançado, que marcou a história da marca. Nesse kit, os pais poderão desfrutar de uma combinação ousada e surpreendente, com bombons recheados com queijo gorgonzola, doce de leite e nozes. A Caixa Ousadia pode ser encontrada nas lojas Cuore di Cacao durante todo o mês de agosto.

A Cuore di Cacao funciona de segunda a sábado, das 10h30 às 19h, e aceita encomendas.

Sugestões:
Kits para o Dia dos Pais – edições limitadas
Kit Degustação: 3 minigarrafas de vinho do Porto (50ml cada) e 2 barrinhas de cada tipo de chocolate (22g cada).
Valor: R$ 155,00
Caixa Ousadia: caixa com 9 bombons (125g).
Valor: R$ 46,00.

 
Mais informações e boutique online: www.cuoredicacaochocolateria.com.br .
Loja Batel Soho: Rua Fernando Simas, 334. Fone: (41) 3014-4010.
Loja Cabral: Rua Dr. Manoel Pedro, 673. Fone: (41) 3053-4010.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"