SHOPPING CURITIBA DÁ LARGADA PARA OS " 5 DAS DE LOUCURA"

Começa nesta quarta-feira (24) e vai até domingo (28) a liquidação de Inverno do Shopping Curitiba. A promoção “5 Dias de Loucura está no seu 11º ano e tem descontos de até 70% sobre o preço de vários produtos das 150 lojas do shopping. É a última oportunidade para comprar peças da coleção de inverno com preços reduzidos.

 
Nesta edição, o Shopping Curitiba apresenta um concurso cultural em parceria com a Interlaken Turismo com o mote “Que loucura você faria por uma viagem Interlaken?”.Para participar da ação exclusiva, basta ir até a loja e preencher de forma criativa o cupom. A melhor frase ganha uma viagem para o Rio Quente Resort, em Goiás, com direito a acompanhante.
 
Além das ofertas, os clientes encontrarão um ambiente diferenciado, com atrações que vão deixar os corredores em clima de festa. A campanha traz decoração especial e DJ para animar quem passar pelo local durante a data.
Os preços especiais também são uma boa oportunidade para adquirir o presente de Dia dos Pais, com opções para todos os estilos.
Serviço: Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"