O BOTICÁRIO TRAZ AÇÃO ITINERANTE DE BELEZA A CURITIBA


A marca convida consumidoras curitibanas a uma verdadeira viagem pelo mundo da beleza no Espaço Viva Linda

Inspirado no poder transformador da beleza, O Boticário desenvolveu o projeto itinerante Espaço Viva Linda, que visita Curitiba até 3 de agosto, no Shopping Palladium. Durante 5 dias, a marca vai oferecer gratuitamente às curitibanas tutoriais de automaquiagem, dicas e truques para cuidar dos cabelos, oficina de massagem, experimentação de produtos e uma verdadeira viagem ao universo da perfumaria, em um espaço exclusivo. Tudo com o objetivo de inspirar e ampliar o repertório de beleza de cada mulher.

A ideia é despertar o diálogo sobre beleza, estilo e compartilhar aprendizados que vão encantar e inspirar as consumidoras a realçarem de forma alegre e descontraída o que elas têm de mais belo”, diz a diretora de Branding & Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.

O Espaço Viva Linda tem dez estações estreladas por marcas de O Boticário, que prometem fazer as participantes mergulhar em sensações e experiências no mundo da beleza por meio da perfumaria, maquiagem, massagens e cuidados essenciais. A sugestão é que a visitante participe de, pelo menos, seis delas. O circuito completo tem duração de trinta minutos e não há necessidade de agendamento prévio para participar.
 
Além das etapas do circuito, o espaço tem ainda o lounge Viva Linda, com acesso ao portal www.boticario.com.br/vivalinda e entrega das revistas “Viva Linda com O Boticário”.
 
O evento funcionará na Praça de Eventos do Shopping Palladium, no piso térreo, de acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento. No fim do circuito, as participantes que vivenciarem, no mínimo, seis experiências, ganharão um voucher para a troca por um brinde na loja O Boticário do shopping, durante o período da ativação.

O Espaço Viva Linda visitou, ao todo, seis cidades ao longo do ano – São Paulo, Salvador, Rio, Curitiba, Recife e Porto Alegre – e tem como missão espalhar a beleza por várias regiões do país, convidando as consumidoras a vivenciar as marcas de O Boticário.
 
 
Experiências do Espaço Viva Linda
Etapa 1: O passo um para toda composição de look é o tratamento e hidratação da pele. Por isso, as visitantes são convidadas a passar pelo momento Active, quando receberão orientações de um especialista sobre o modo correto de higienizar e tonificar a pele. Após as primeiras orientações, a convidada realiza um diagnóstico do tipo e condições da pele, com o auxílio de um equipamento.

Etapa 2: No segundo momento, a sofisticação e a elegância tomam conta da experiência. Para falar das últimas tendências em cores e texturas de make up, O Boticário contextualiza as dicas para a composição de looks práticos e marcantes com Make B. O espaço conta com a presença de um make up artist e três pontos de automaquiagem. Lá, a visitante poderá conhecer a coleção de outono / inverno Make B. Black Crystal.

Etapa 3: Agora é momento de cuidar das madeixas. As visitantes serão orientadas sobre como fazer penteados rápidos por um especialista. Este é espaço Cuide-se Bem. A etapa traz as novidades da linha Cuide-se Bem Cabelos, lançamento da marca.

Etapa 4: Para relaxar e revitalizar as energias, O Boticário pensou no momento Nativa SPA dentro do Espaço Viva Linda. Hidratantes, sabonetes e outros produtos da linha Nativa SPA estarão à disposição para experimentação.

Etapa 5: Quem passar pelo espaço Intense, terá a oportunidade de receber preciosas dicas de maquiagem do consultor criativo da linha de O Boticário, Sadi Consati. Um vídeo com passo a passo será transmitido, integrando a proposta de versatilidade da linha de maquiagem. A visitante poderá conferir composições diferenciadas de produtos para nécessaires adequadas aos vários momentos do dia.

Etapa 6: A jornada entre aromas e sensações tem início na estação da Perfumaria, com gavetas que trazem componentes aromáticos, formando um jogo interativo de curiosidades, indicando qual ingrediente está presente na composição dos perfumes, além de uma brincadeira que mostra os seis tipos de narizes determinados pelos especialistas: arrebitado, pequeno e arrebitado, romano, grego, núbio e falcão – e como eles revelam traços da personalidade de seus donos.
 
Etapa 7: Para finalizar o trajeto, os participantes receberão conteúdos de beleza absorvidos durante o trajeto com as Dicas Viva Linda. O espaço está alinhado à proposta de diálogo e troca de experiências entre a marca e suas consumidoras.

Etapas 8, 9 e 10: No centro do Espaço Viva Linda, acontecem três ações: o Bar do Perfume, um teste às cegas com perfumes O Boticário para identificar quais fragrâncias refletem melhor como o participante está se sentindo no momento. A oficina de automassagem Nativa SPA, quando as visitantes receberão massagem nos ombros, pescoço e nas mãos com os produtos da linha. E o Lounge Viva Linda, com acesso ao portal www.boticário.com.br/vivalinda - um canal totalmente interativo, com conteúdo muito próximo do dia-a-dia das mulheres, no qual elas poderão ter acesso a conteúdos de beleza, comportamento e moda -, distribuição de revistas Viva Linda com O Boticário e acesso ao vídeo manifesto.

 
SERVIÇO: Espaço Viva Linda com O Boticário 
Entrada gratuita
Período: De 30 de Julho a 03 de Agosto
Praça de Eventos do  Shopping Palladium
Endereço: Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão, Curitiba - PR
Telefone: (41) 3212-3500
Horário: 11h às 23h (segunda a sexta) e 10h às 22h (sábado)

 
Sobre o Movimento Viva Linda
O Boticário entende que a beleza é capaz de mudar as pessoas por dentro e por fora, fazendo com que se sintam bem e vivam de forma mais alegre e positiva. Por isso, para inspirar e engajar as mulheres de todos os cantos do país, a marca lançou o movimento Viva Linda – um conjunto inovador de ações que traz um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras. Trata-se de um convite para que as mulheres vivam com mais beleza. Com essa plataforma, a marca vai estabelecer contato constante com suas consumidoras, para inspirá-las e, assim, irradiar a beleza por todos os lugares. O movimento inclui a criação de um portal com conteúdo exclusivo (www.boticario.com.br/vivalinda), revista, espaço itinerante que vai visitar as principais cidades do país e a proposta de um dia para comemorar esse poder transformador: o Dia da Beleza, comemorado em 22 de março – data em que a marca celebra também seu aniversário.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS