IRMÃ SELMA E SEU TERÇO INSANO NO TEATRO BOM JESUS

 Irmã Selma e o seu Terço Insano – O Hábito de Fazer Rir

Sucesso de bilheteria em todo o Brasil, o show de humor comandado pelo talentoso Octávio Mendes desembarca em Curitiba
 
 
Neste final de semana, nos dias 12, 13 e 14 de Julho, os curitibanos poderão acompanhar de perto um dos maiores sucessos do humor brasileiro: o espetáculo “Irmã Selma e o seu Terço Insano o hábito e fazer rir”. Escrito, dirigido e encenado por Octávio Mendes, o show de humor reúne personagens hilários que se revezam no palco, entre eles uma freira humorista, uma apresentadora de programa sensacionalista e um ex-gay.

Com participação direta na fundação do espetáculo “Terça Insana”, onde atuou por quatro anos, Octávio Mendes criou personagens que caíram no gosto dos brasileiros, entre eles a “Irmã Selma”, que deu origem ao show que será encenado em Curitiba. No Teatro, o profissional estreou no espetáculo “Camila Backer, Lives in Concert”, que lhe rendeu vários prêmios de Melhor Ator. Posteriormente, protagonizou, ao lado de Ney Latorraca, o espetáculo “O Médico e o Monstro”, com direção de Marco Nanini; e esteve ao lado de Paulo Autran, em “Rei Lear”, com direção de Ulysses Cruz. Além disso, Octávio Mendes participou de várias novelas da Rede Globo, entre elas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Cor do Pecado”.

O espetáculo “ Irmã Selma e o seu Terço Insano – o hábito e fazer rir” será exibido no Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135) a partir das 21h, na sexta e no sábado, e das 19h, no domingo. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos nos pontos de venda do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Mueller e Estação; pelo telefone (41) 33150808; e no portal www.diskingressos.com.br. Mais informações no site www.teatrobomjesus.com.br ou pelo telefone (41) 3315-0808.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS