FESTIVAL DE INVERNO NO CENTRO HISTÓRICO DE CURITBA

Começa nesta terça 9 o 1º Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba, que segue até dia 13 na região do Largo da Ordem e do Paço da Liberdade.

Para o primeiro dia, acontece a  Feira Gastronômica no Bebedouro, das 18 às 22h, com atrações musicais e culturais e quitutes oferecidos em porções menores, ao custo médio d R$  12. O festival é uma iniciativa da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, que surgiu em 2012 com o propósito de tornar a região mais atrativa para a população e turistas.

Alguns exemplos: o Schwarzwald Bar do Alemão integra o festival com a Feijoada Alemã e nesta quarta e quinta-feira, terá como atração arística show de mágica com o ilusionista Aragon. Sopa Árabe é no Oriente Árabe, pinhão com bacon no Jokers e risoto de carneiro com pinhão no Jeito Mineiro. Festival do Chocolate na Padaria América, caldinho de feijão e canjica, cachaça cortesia no Brasileirinho, nhoque no Nonna Giovana, quirera lapiana na Casa Lilás e bebidas quentes na Bicicletaria Cultural.
Tem também: Cclo de palestras gratuitas, sobre diversos tipos de gastronomia, incluindo degustação de pratos, tem início às 19 hoas, no Sesc Paço da Liberdade. O tema deste primero encontro é: Pinhão . Nos dias seguintes, serão apresentados temas como o barreado, o tradicional café com mistura da Lapa e a influência europeia na confeitaria curitibana.

Prestigie os eventos que são realizados pensados pra agradar a todos neste mês de férias e de frio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"