FESTIVAL DE INVERNO NO CENTRO HISTÓRICO DE CURITIBA

FESTIVAL DE INVERNO VAI MOVIMENTAR O CENTRO HISTÓRICO
Entre os dias 9 e 13 de Julho de 2013 se realizará a primeira edição do Festival de Inverno do Centro Histórico e Curitiba.
 
O evento é uma realização da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba e a ideia é mobilizar a região do centro histórico, que vai do Largo da Ordem até a Rua Riachuelo e Sesc Paço da Liberdade, com um evento voltado para a arte, cultura e gastronomia. O Grupo está trabalhando para tornar o centro histórico mais atrativo e os eventos vão ajudar a trazer de volta às ruas a população curitibana e as famílias, não só os turistas. No Festival de Inverno, cada empresa envolvida vai ofertar uma programação cultural, além dos seus serviços e produtos.
Na programação diversas atrações culturais nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de Julho.
 
Todas as empresas da área de gastronomia vão elaborar um prato especial para o período do Festival.
No dia da abertura, 09/07 (terça-feira), haverá uma feira gastronômica no calçadão do Largo da Ordem e atrações musicais.
Durante os cinco dias do evento o Senac irá oferecer palestras na área gastronômica, cada dia com um tema diferente.
Os pratos terão valores especiais e a maioria das atrações culturais serão gratuitas.

A Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, numa ação dos empresários, apresenta o “I Festival de Inverno no Centro Histórico de Curitiba” a ser realizado entre os dias 09 e 13 de Julho de 2013.
 
O festival irá englobar gastronomia e eventos culturais nos estabelecimentos e também na área pública: no calçadão do centro histórico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS