ANA CAROLINA VOLTA A CURITIBA

Os Ingressos já estão à venda para o show da cantora mineira, intitulado "Sucessos", que traz os hits de sua carreira. A apresentação acontece, no próximo dia 20 de julho, no Teatro Positivo Grande Auditório

 
Uma das principais cantoras do Brasil, conhecida pela qualidade e potência de sua voz, Ana Carolina está de volta aos palcos de Curitiba. Com realização da Prime, a mineira vai se apresentar na cidade, no próximo dia 20 de Julho, no Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. O show, intitulado Sucessos, relembra os maiores hits de sua carreira.

O repertório do show conta com os melhores momentos dos últimos doze anos de carreira da artista. A apresentação traz os primeiros hits da artista desde “A Canção Tocou na Hora Errada”, “Nada Pra Mim”, “Trancado”, e “Confesso”, aos mais atuais como a faixa “Problemas”. O show também passa por tantas outras canções como “Tolerância”, “Entreolhares”, “É Isso Aí”, “Sinais de Fogo” e, claro, “Quem de Nós Dois” e “Garganta”.

Sem preocupação cronológica e com roteiro muito bem amarrado, o show traz os sucessos e baladas de Ana Carolina, que todos querem ouvir, com projeções do “videomaker” Grima Grimaldi e iluminação de Fábio Schaefer.
 
Acompanhada por Marcelo Costa (bateria), Leonardo Reis (percussão), Danilo Andrade (teclados), Marcelo Vieira “Dunga” (baixo) e Pedro Baby (violões e guitarras), Ana Carolina com sua voz inconfundível reúne neste show todo o seu talento seja com as pegadas roqueiras, dramáticas, bem humoradas, românticas e até mesmo no samba.

Com mais de seis milhões de Cds e Dvds vendidos, Ana Carolina tem levado suas turnês para todo o Brasil e exterior, tendo já se apresentado para centenas de milhares de espectadores.
Antes de chegar à capital paranaense, Ana Carolina também fará, em junho, entre os dias 21 e 30, uma turnê pelos Estados Unidos. A cantora e compositora passará por Nova York, Houston, Boston, Miami, Orlando, São Francisco e Los Angeles. Em 2010, 2011, 2012 Ana Carolina além do Brasil, levou os seus shows para Inglaterra, França, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Suíça, além de Àfrica , México, Chile e Argentina.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS