PERSONAL ORGANIZER É O TEMA DO PRÓXIMO PONTO DE ENCONTRO

O curso Full Marketing do Centro Europeu em parceria com a Ponto Pessoal realiza no próximo dia 27 de Junho, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, a nona edição do Ponto de Encontro, que terá como tema “Personal Organizer - O que você precisa organizar?” A especialista Suzana Lossi apresentará maneiras de organizar o dia a dia, desde o momento em que se sai de casa.
 
O trabalho do personal organizer atende uma realidade na qual o tempo é precioso e os espaços estão cada vez menores, seja no escritório ou em casa. Durante o evento, a especialista demonstrará como é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas, economizar tempo e dinheiro com a organização de tarefas em ambientes residenciais e comerciais. “Levantaremos alguns pontos de organização da rotina, lista de compra de mercado, agendas pessoais e também ambientes, como closets, cozinhas, home offices, escritórios comerciais, documentos virtuais e físicos”, adianta Suzana.

Resuminho:  Palestra gratuita “Personal Organizer - O que você precisa organizar?"
nesta quinta-feira, DIA 27/6 ÀS 19H30  Livraria Cultura Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2300. Loja 306) - Inscrições: www.pontopessoal.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"