MERCEARIA BRESSER FAZ CAMPANHA EM PROL DA FUNDAÇÃO PRÓ-RENAL

Campanha de Gastronomia Solidária pra Fundação Pró-Renal

A Mercearia Bresser atua na área de Responsabilidade Social através de projetos como a campanha Gastronomia Solidária Pró-Renal. Os clientes que visitarem qualquer uma das pizzarias, no Cabral ou no Batel, poderão doar R$1,00 para a Fundação Pró-Renal, importante entidade filantrópica paranaense com foco na assistência a mais de 3 mil pacientes renais crônicos por mês.
 
Entre os dias 15 de Junho e 15 de Julho quem quiser acrescentar R$1,00 ao final do seu jantar na pizzaria estará automaticamente revertendo esse valor em doação para a Fundação Pró-Renal.
A campanha é uma bela oportunidade de desfrutar de um belo jantar e ainda ajudar alguém. O dinheiro arrecadado pela Mercearia Bresser será utilizado pela Fundação Pró-Renal para aquisição de itens que complementam o tratamento e melhoram a qualidade de vida do paciente renal crônico.
 
Serviço: Campanha Gastronomia Solidária Pró-Renal na Mercearia Bresser
Data: De 15 de Junho a 15 de Julho, a partir das 18h30
Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I Curitiba-PR) e Mercearia Bresser Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba-PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS