COMÉDIA "ARTE" TRAZ VLADIMIR BRICHTA AO GUAIRINHA

O espetáculo teatral “Arte” apresenta análise masculina sobre a amizade no Guairinha

Sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro e em São Paulo, a comédia “Arte” faz curta temporada em Curitiba (de 28 a 30). O texto é da premiada autora francesa Yasmina Reza, considerada um dos maiores nomes da dramaturgia contemporânea mundial com dezenas de montagens em mais de 30 países.
 

 
 
Na comédia os atores Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel fazem uma análise inteligente e muito divertida sobre a amizade po meio da ótica masculina, em um jogo cênico envolvente e bem-humorado. Os diálogos afiados se desenrolam vertiginosamente em torno da amizade de três amigos e seus conflitantes pontos de vista sobre arte, comportamento, trabalho e relacionamento.

Montada em diversos países, como França, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha e Argentina, a peça, de 1994, foi encenada pela primeira vez no Brasil em 1998, com direção de Mauro Rasi, com Pedro Paulo Rangel, Paulo Goulart e Paulo Gorgulho no elenco. Mais recentemente, teve duas montagens na Bahia, em 2004, com direção de Ewald Hackler, e em São Paulo, em 2006, com direção de Alexandre Heinecke. Agora ganhou nova montagem sob a direção de Emílio de Mello, um dos nomes mais respeitados da cena teatral contemporânea.
 
Serviço: Espetáculo "Arte"
De 28 a 30 de Junho, sexta e sábado às 21 horas e domingo às 19 horas
Auditório Salvador de Ferrante - Guairinha
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 60,00. Desconto de 20% para o Cartão Teatro Guaíra e para o Clube do Assinante da Gazeta do Povo, não cumulativo com outros benefícios previstos em lei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS