CLAUDETE MATTE E EQUIPE APRESENTA ACADEMIA BLZ

A empresária Claudete Matte e sua equipe iniciaram esta semana a apresentação da nova Academia BLZ, para mais de 70 profissionais dos mais importantes salões de cabeleireiros de Curitiba. O evento marca a mudança de nome e imagem da instituição, após dois anos conhecida como CenttroAcademia Internacional da Beleza, e uma nova parceria. Esta foi a primeira de várias outras apresentações que serão realizadas, para que todos os profissionais da capital possam visitar a Academia BLZ.

Em comemoração, os profissionais puderam conferir o trabalho dos hair stylists Alex Andrade e Cristian Flores Burgos, que formam o The Team, um grupo de cabeleireiros, que nasceu para difundir a arte e a técnica dos salões de beleza no mundo. Eles mostraram dez cortes femininos supermodernos e práticos, além de dar várias dicas importantes aos cabeleireiros.

Ao final, um coquetel encerrou o encontro. “Foi impressionante como os profissionais ficaram encantados com a atuação de Alex e Cristian”, afirma Claudete. O próximo curso com a dupla na Academia BLZ será dia 21 de julho. “Apresentaremos oito cortes com conceito glamour, que é o tema da nova coleção”, adianta Andrade.

Resuminho: Nova  Academia BLZ
CLM Cosméticos – Distribuidora Keune Curitiba
Rua Fernando Amaro, 170, Alto da Rua XV.
Fone (41) 3362-5190.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS