ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE NEGÓCIOS FAZ AÇÃO SOCIAL NO TATUAQUARA

Associação de Mulheres de Negócios de Curitiba faz ação social no Tatuquara

A Associação de Mulheres de Negócios de Curitiba (BPW Curitiba) promoveu no fim de semana, na escola municipal Dona Pompília, no Tatuquara, o Dia da Autoestima.

A ação voltada para as mulheres daquela comunidade, distante 30 quilômetros do centro da cidade, teve palestras sobre saúde, empreendedorismo, venda de artesanato feito por elas, consultoria jurídica, automaquiagem, ginástica laboral, corte de cabelo e noções sobre como aproveitar e combinar melhor as peças de roupa sem precisar comprar itens novos.

A presidente da BPW Curitiba, Conceição Barindelli, estruturou a ação após análise das necessidades que as mulheres desta região da cidade têm. “Em todo o mundo, a BPW cria projetos que atendam as necessidades de determinadas áreas. Levar ações que melhorem a autoestima, seja no visual, na saúde ou com o encaminhamento de problemas jurídicos, torna a mulher mais forte e independente. E este é o papel da BPW, dar condições para o crescimento delas”, disse Conceição Barindelli que assumiu a presidência da BPW em novembro de 2012, mas integra a Associação há 16 anos.

Participaram como apoiadores da ação as empresárias Vânia Cocchieri (Gianni Cocchieri), Isabel Nogueira (salão Jacques Janine), Claudete Matte (Keune), o administrador Wellington Rodrigues, o médico Karam Abou Saab e o vereador Rogério Campos.

 




Legenda:  Claudete Matte, da Keune, Conceição Barindelli, Presidente da BPW com a menina Makelli, na atividade das Mulheres participam das palestras no Dia da Autoestima, promovido pela BPW Curitiba no Tatuquara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"