WINE GOURMET SHOW TEM NIETO SENETINER


Líder em vendas na Argentina, vinícola contará com a presença do consagrado enólogo Roberto Gonzalez
Organizada pelas importadoras Casa Flora e Porto a Porto, a Wine Gourmet Show vai reunir os principais ícones da enograstronomia mundial em um encontro agradável e regado a muito vinho. A Nieto Senetiner, já reconhecida no Brasil pela sua qualidade e tradição, trará novidades para a ocasião: o Vinho Emilia, o seu mais novo lançamento, além de rótulos de alta gama, como Don Nicanor Barrel Select, o Cadus Gran Vin, entre outros.
Para certificar ainda mais a tradição e o pioneirismo da vinícola argentina, o enólogo Roberto Gonzalez e o agrônomo Tomas Hughes estarão presentes no estande da Nieto Senetiner. Em relação ao lançamento dos Vinhos Emilia, Roberto está confiante. “Após o grande sucesso na Argentina estamos acreditando no sucesso também no Brasil onde esperamos consolidar a marca. Vamos continuar este ótimo trabalho”, afirma o enólogo.
Emilia chega ao mercado brasileiro com foco em um perfil de consumo que está se consolidando por aqui: aqueles que apreciam vinho valorizando não só a qualidade, mas também a versatilidade de produtos mais leves, delicados e fáceis de tomar. O lançamento é apresentado em quatro variedades, dois tintos com as uvas emblemáticas da Argentina, Malbec e Bonarda, o branco com Chardonnay e Viognier e o Malbec Rosé.
Para os paladares mais exigentes que prezam pela inovação, sem abrir mão do tradicional, a Nieto Senetiner vai apresentar também vinhos como o Cadus Gran Vin e o Don Nicanor Barrel Select, expressões máximas de qualidade da vinícola.
O evento está sendo realizado entre os dias 20 e  23 de Maio nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, respectivamente. Mais informações no site www.winegourmetshow.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS