SPOLETO REALIZA FESTIVAL SABORES DA ITÁLIA


No mês do artista plástico, Spoleto incentiva a arte e a cultura por meio de campanhas. Elementos artísticos já fazem parte do DNA da maior rede de culinária italiana do Brasil
A arte acompanha o homem desde a pré-história. São técnicas de produção que manipulam materiais para construir formas e imagens, revelando uma concepção estética e poética do artista e, principalmente, de como ele enxerga o mundo ao seu redor. Há anos, a maior rede de culinária italiana do Brasil, o Spoleto, promove vários projetos, campanhas e festivais que valorizam o trabalho destes artistas, tornando possível a combinação das artes plásticas com a gastronomia.
No mês em comemoração ao Dia do Artista Plástico (8 de maio), a rede Spoleto realiza o Festival Sabores da Itália nos 280 restaurantes espalhados por todo o Brasil (menos em Sergipe, Mato Grosso e Piauí). O artista, gráfico e ilustrador paulistano Faoza (www.faoza.com) foi o convidado da vez para assinar as artes dos novos copos colecionáveis da atual campanha. Suas obras são utilizadas em livros, revistas, embalagens, comunicação corporativa, peças publicitárias e em design de objetos, e já foi exposta em mostras no Brasil, França, Bósnia, Uruguai, Vietnã e China.
A atual campanha Sabores da Itália distribuirá 250 mil copos em todo o país. São seis modelos assinados pelo artista Faoza. Para adquirir as peças, basta comprar um dos quatro novos combinados do Spoleto (prato/refeição + bebida = copo), que custam a partir de R$ 18,40.


FAOZA E OS COPOS: um pouco mais sobre o artista  Artista gráfico e ilustrador, nascido em 1970, Faoza (www.faoza.com) ilustra para editoras, estúdios de design, agências de comunicação e para clientes diretos. Também desenvolve projetos de design (gráfico e digital) pelo F Estúdio Design. Sua arte utilizada em livros, revistas, embalagens, comunicação corporativa, peças publicitárias e em design de objetos já foi exposta em mostras no Brasil, França, Bósnia, Uruguai, Vietnã e China.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"