DISNEY ON ICE CURTA TEMPORADA EM CURITIBA

DISNEY ON ICE – VAMOS FESTEJAR! VEM A CURITIBA“O megaespetáculo de patinação no gelo que fascina crianças e inspira famílias a reviverem momentos inesquecíveis nos parques temáticos da Disney. A nova produção leva o público ao mundo dos grandes celebrações e festivais, repleto de magia e divertidas surpresas. Curta temporada de apresentações acontece de 29 de Maio a 2 de Junho, no Ginásio do Tarumã”.


Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos convidam as famílias brasileiras para transformar um dia comum em extraordinário, no novo espetáculo da Disney On Ice, Vamos Festejar!. Com participação de mais de 50 personagens da Disney, entre os clássicos e os contemporâneos, a apresentação celebra importantes datas comemorativas ao redor do mundo. Com produção da Feld Entertainment e realização da Seven Entretenimento e Opus Promoções, a superprodução fará curta temporada em Curitiba, de 29 de maio a 02 de junho. Os personagens infantis vão invadir a pista de gelo, de 42 metros de comprimento por 18 de largura, que será montada em uma grande estrutura no Ginásio do Tarumã (Av. Victor Ferreira do Amaral, 1749).

O elenco é formado por 37 artistas patinadores que pertence a vários países, como: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Escócia, Rússia, Finlândia, Hungria, Austrália, Ucrânia, República Checa, Japão, Romênia e Irlanda. Eles contam as histórias do universo de Walt Disney em forma de coreografias, músicas e um cenário móvel.

Para saber mais www.disneyonice.com

Ao todo são sete apresentações de quarta, dia 29/05 a domingo dia 02/06. Os ingressos ainda  disponíveis com valores que variam de R$22,00 (meia-entrada) a R$174,00 (inteira), de acordo com o setor.

Call-center Disk Ingressos (41)3315-0808 de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18h), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18h) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do ginásio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"