DEVIUS SERÁ LANÇADA PELO COLETIVO TANGERINA


Coletivo Tangerina promove lançamento da revista eletrônica Devious
 Edição especial com editoriais de moda fotografados pelo sistema pin hole acontece nesta sexta-feira, no Solar do Rosário

Os 14 editoriais de moda feitos pelo Coletivo Tangerina para a revista eletrônica Devious, no dia 28 de Abril, serão apresentados nesta sexta-feira (10), às 19h30 no Solar do Rosário. O lançamento é exclusivo para convidados.
Também serão exibidos um curta metragem do processo de criação da revista e um desfile virtual com as roupas usadas nos editoriais. Dezesseis fotógrafos, 18 modelos, 14 produtores, 10 estilistas, seis assistentes de fotografia e de produção, quadro maquiadores, dois cinegrafistas e um cabeleireiro participaram desta edição especial da Devious, para a qual as fotos foram feitas no sistema pin hole.

Todos juntos e misturados - o Coletivo Tangerina foi criado há dois meses pela produtora Ana Cris Willerding e pelo fotógrafo Daniel Sorrentino para dar suporte e promoção aos segmentos que acompanham a cadeia produtiva da moda em Curitiba.
O Coletivo abriga estilistas fotógrafos, maquiadores, cabeleireiros, produtores, dançarinos, modelos e todos que, direta ou indiretamente, estão envolvidos com moda. A pessoa interessada pode participar do projeto como associada ou como participante avulsa.
Além das redes sociais, o Coletivo Tangerina tem como principal veículo de divulgação a revista eletrônica Devious, com proposta editorial moderna, na qual o texto não existe e a imagem fala por si.
A cada quatro meses, o Coletivo Tangerina fará um grande evento para promover o trabalhos dos seus co-workers.

O lançamento da revista Devious será hoje a partir das 19h30 no Solar do Rosário
Rua Duque de Caixas, 4 - Centro - Curitiba. Aceda www.coletivotangerina.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS