REFORMA DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING ESTAÇÃO

Novas operações e em breve realiza reforma da praça de alimentação
 
O ano começou bem para o Shopping Estação. Em menos de três meses, o espaço recebeu duas novas grandes lojas e, no segundo semestre, vai inaugurar a reforma da praça de alimentação, que já começou.
 
Em março, a franquia gaúcha Saúde no Copo, chegou ao Estação para ser mais uma alternativa de alimentação saudável e natural oferecida pelo shopping. A novidade inaugurou dia 06 e oferece opções de lanches, cafés, sanduíches, wraps (sanduíches enrolados), smoothies, e sucos leves e saborosos. A novidade fica localizada no Boulevard do Shopping, no primeiro piso.
 
No dia 7,  a sofisticada loja de calçados Raphaella Booz que estreou em grande estilo, com coquetel de inauguração para convidados. A marca está presente há 45 anos no mercado brasileiro e internacional e conta com designers que, para criar as novidades em bolsas, sapatos e carteiras, se inspiram no estilo dos maiores e mais fashions centros urbanos do mundo.
 
 Praça de alimentação reformada: mais espaço e comodidade 
No segundo semestre de 2013, a praça de alimentação do Shopping também vai ganhar cara nova. É que ela está passando por uma reforma que promete melhorar a experiência de quem costuma almoçar, lanchar ou jantar no local. Atualmente, a praça conta com cerca de 1.100 lugares e até o fim do ano vai oferecer mais de 1.600.  
Hoje, mais de 25% do fluxo total de pessoas que passam pelo Shopping em um dia, entra no espaço no horário de almoço, entre 12h e 14h. Vale lembrar também, que o Estação conta com 36 operações entre restaurantes, lanchonetes e cafés e, ainda este ano, deve receber outras.
 
 Serviço: Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2775 Rebouças - Curitiba/PR
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao | www.facebook.com/shoppingestacao  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"