EXPO MONEY 2013 EM CURITIBA


“Ações, renda fixa e imóveis, o que está caro e o que está barato” é tema de debate mediado por Carlos Alberto Sardenberg na Expo Money 2013

Carlos Alberto Sardenberg é um dos convidados especiais da Expo Money 2013. Comentarista de economia da TV Globo e CBN, Sardenberg media, ao lado da curadora do evento, Mara Luquet o debate: “O que vem por aí. Ações, renda fixas, imóveis, o que está caro e o que está barato”. A apresentação acontece no dia 12 das 17 às 18h30. Maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, a Expo Money acontece nos dias 12 e 13 de Abril, em Curitiba, primeira cidade a receber o evento em 2013.

Lançado em outubro de 2002, a Expo Money foi criada para apresentar o complexo mundo dos investimentos às pessoas comuns e virou referência em aprendizado sobre gestão do próprio dinheiro entre os visitantes de Norte a Sul do País. Com mais de 10 anos no mercado, o objetivo da Expo Money é ir além do conceito de investimentos no mercado financeiro e finanças pessoais e, para isso, amplia, para esta edição, o leque de seu conteúdo, oferecendo palestras diversificadas, voltadas a carreiras e empreendedorismo.
Criado em São Paulo, atualmente a Expo Money, percorre nove das maiores cidades brasileiras: Curitiba (PR), Salvador (BA), Recife (PE), Florianópolis (SC), Brasília (DF), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).
 
Sobre a Expo Money
A Expo Money oferece ao visitante uma plataforma privilegiada de conteúdo sobre educação financeira, investimentos, carreira e empreendedorismo. Organizado pela GEO, o evento tem como missão ampliar o conhecimento do participante sobre planejamento financeiro, possibilitar sua inserção no mundo dos investimentos e estimulá-lo a empreender em causa própria, seja na hora de abrir um negócio, investir em promoção profissional ou simplesmente realizar sonhos.

Inspirado no "The World Money Show", evento financeiro realizado anualmente em Orlando, na Flórida, a Expo Money oferece um circuito de palestras gratuitas com os principais profissionais do país e uma feira formada por grandes empresas do mercado nacional.
 
Serviço: EXPO MONEY 2013
Debate “O que vem por aí. Ações, renda fixas, imóveis, o que está caro e o que está barato”, com Carlos Alberto Sardenberg e Mara Luquet.
Local: Expo Unimed Curitiba (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300).
Horário - Sexta-feira (12/04), das 17 às 18h30. ENTRADA FRANCA! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS