UMA NOITE NA LUA SUBSTITUI KISS & CRY

ALTERAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL
O espetáculo “Uma Noite Na Lua”, sucesso do autor João Falcão, vai substituir a montagem “Kiss & Cry” na programação do Festival de Teatro de Curitiba. O espetáculo belga não virá ao Brasil devido a problemas no transporte do cenário, causado por questões logísticas da produção e aduaneiras.

“Uma Noite Na Lua”, protagonizado pelo ator e humorista Gregório Duvivier, será apresentada exclusivamente no dia 27 de março (quarta-feira), às 21h. Na quinta-feira (28/3) não haverá sessão.
O público que adquiriu ingressos para “Kiss & Cry” tem as seguintes opções:
- Pode trocar o ingresso de "Kiss & Cry" por outro ingresso da Mostra 2013. Para quem fizer essa opção, a organização do Festival de Curitiba oferece um presente: um vale ingresso válido para qualquer outra peça da Mostra 2013. Cada ingresso, no caso, poderá ser trocado por dois.
- Solicitar o ressarcimento do valor integral pago no ingresso nas bilheterias do Festival.

As trocas poderão ser feitas apenas nas bilheterias oficiais do Festival de Curitiba. As trocas e ressarcimentos poderão ser feitas até dia 7/04 nos quiosques Shopping Mueller e Palladium Shopping Center; e até dia 28/04 no ParkShoppingBarigüi.

O Festival informa ainda que entrará em contato com todos os clientes, por email, conforme informações de cadastro na hora da compra.
 

SOBRE “UMA NOITE NA LUA”
Um dos espetáculos de maior sucesso da carreira do diretor João Falcão, ‘Uma Noite na Lua’ estreou em 1998, contando a história de um escritor atormentado que vive às voltas com a lembrança de sua ex-mulher, Berenice.
Nesta remontagem, que chegou aos palcos cariocas em junho de 2012, quem dá vida ao personagem é o ator e humorista Gregório Duvivier, do canal Porta dos Fundos do YouTube, e do programa ‘O Fantástico Mundo de Gregório’, no Multishow.


SERVIÇO: “UMA NOITE NA LUA” 
QUARTA-FEIRA (27/03) – 21 HORAS - GUAIRÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"