ROGÉRIO DIAS NO PALLADIUM SHOPPING CENTER

Obras do artista plástico fazem parte da campanha que o shopping realiza em homenagem ao aniversário de Curitiba
 
O Palladium Shopping Center recebe nesta quarta-feira (27), o artista plástico Rogério Dias para uma noite de autógrafos. Será no Boulevard, a partir das 18 horas. A iniciativa faz parte da campanha que o Palladium está fazendo para homenagear os 320 anos de Curitiba.

A ação, que visa valorizar a cultura e artistas paranaenses, é inédita nos shoppings da cidade. “Sempre trabalhamos com o calendário festivo oficial, com datas como dia das mães, dos pais e Natal. Estamos inovando, valorizando uma data tão importante para Curitiba”, afirma a gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira.

Até dia 7 de Abril, quem fizer compras no Palladium pode trocar seus cupons fiscais, no valor de R$ 320, por uma caneca personalizada pelo artista plástico paranaense Rogério Dias. Os clientes ainda poderão conferir uma exposição com pinturas do artista no Boulevard.

O horário de funcionamento da exposição é de segunda a sexta-feira das 11h às 23h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Mais informações no site www.palladiumcuritiba.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"