RACCO TEM NOVA LINHA DE COSMÉTICOS

 

A sensualidade, o samba e o gingado característicos do Brasil e principalmente da mulher brasileira serviram de inspiração para a nova linha de produtos da Racco - Vem Sambá Doce Gingado. A linha, que acaba de ser lançada, é composta por Creme de Banho e Hidratante Desodorante Corporal.

Além de exaltar a feminilidade, a proposta da linha é levar a alegria e a diversidade de aromas do Brasil para o mundo. Atualmente, a empresa, que é uma das maiores marcas de beleza e bem-estar do País, também está presente nos Estados Unidos, Bolívia, Paraguai, Portugal e Angola.


Conheça a linha Vem Sambá Doce Gingado:
Creme de banho - Possui tensoativos suaves que deixam a pele aveludada e sedosa ao toque. A fórmula é enriquecida com fragrância suave e óleos que proporcionam agradável sensação de limpeza e pele macia.

Hidratante Desodorante Corporal - Enriquecido com Manteiga de Karité e silicones, que mantêm a pele hidratada por muito mais tempo, o Hidratante e Desodorante Corporal Vem Sambá Doce Gingado dá à pele uma textura aveludada e sedosa ao toque, deixando um perfume sensual, para mexer com os sentidos. Indicado para todos os tipos de pele.


Ativos
Manteiga de Karité - forma um filme sobre a pele, protegendo da ação de agentes externos e impedindo a desidratação.

Silicones - deixam a pele suave e macia por muito mais tempo.

Sobre a Racco
Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio, faturamento superior a R$ 1 bilhão, mais de 3,5 mil funcionários e meio milhão de consultores dentro e fora do Brasil. As armas da marca na luta pela participação no terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, investimento em tecnologia, satisfação dos funcionários e consultores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Localizada da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), a fábrica da Racco produz 100% dos produtos da marca comercializados no Brasil e no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"