PROJETO DOZE BELAS 2013 EM FESTA

PROJETO DOZE BELAS 2013
Iniciativa tem como objetivo a valorização da mulher e o desenvolvimento de ações sociais.
A empresa Águas Ouro Fino é uma das apoiadoras da terceira edição do projeto Doze Belas. A iniciativa tem como objetivo a valorização da mulher e a realização de ações sociais e, para isso, promove um concurso que elege 12 representantes. Neste ano, foram 2.858 mulheres inscritas. Na primeira etapa, foram selecionadas 30 finalistas e no dia 22 de Março, as Doze Belas do ano foram definidas.
Amanhã, quinta-feira, dia 28 de Março, a organização do projeto promove o primeiro evento com a participação das 12 eleitas, com um coquetel na loja Momentum & Design. Nessa recepção às Belas de 2013, a Ouro Fino estará presente com suas charmosas águas da linha gourmet. Além disso, a empresa vai promover também degustação de outros produtos como o energético Insano Extreme Energy Drink.
As Doze Belas da terceira edição: Ana Beatriz Soder (34 anos), Debora A. Santos (49 anos), Elizabeth M. de Castro (60 anos), Ivone de Souza (44 anos), Jocymara Nicolau (41 anos), Josiane Apter (53 anos), Laura Rodrigues (53 anos), Maria Inez Santa Rita (61 anos), Melody D. Choinski (37 anos), Morgana Pisseti (49 anos) e Samira khelili (53 anos), Thaís Mansur (35 anos).
            Ao longo do ano, o Projeto Doze Belas vai realizar diversas campanhas em benefício das ações desenvolvidas pelo Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense). A primeira delas é a campanha do chocolate e as doações serão feitas no evento de recepção. *** 
As próximas etapas ainda não têm data marcada, mas já estão definidas: feijoada beneficente, arrecadação de alimentos não perecíveis e campanha do agasalho Espalhe Calor. “A solidariedade é um laço recíproco entre as pessoas, comunidades e grupos humanos. É um sentimento que envolve e constrói possibilidades transformadoras”, afirma a idealizadora do projeto, Maribel Souza.
SERVIÇO: Coquetel de recepção Doze Belas 2013
Data: 28 de março, a apartir das 19 horas
Local: loja Momentum & Design na Rua Des. Costa Carvalho, 208, Batel - Curitiba.
Empresa de Águas Ouro Fino Ltda
Endereço: Estrada Ouro Fino s/n – Bateias / Campo Largo / PR
Fone : (41) 3648-6000 / 3648-6001
***Amanhã dia 28/03 o Projeto Doze Belas recepciona as belas da edição 2013 na badalada loja Momentum& Design Loja by Marinice Bettega. Na ocasião desse encontro receberemos doações de chocolates para a campanha de Páscoa do Provopar e queremos compartilhar a alegria de já ter arrecadado mais de 240 chocolates!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS