GALA GOURMET EM CURITIBA

Entre os dias 11 a 14 de Março, acontecerá em Curitiba a primeira edição do Gala Gourmet. O evento proporcionará aos participantes um conceito gastronômico inédito, através de menus elaborados especialmente para a ocasião.

O evento foi idealizado por Gisah Moreira Akel e Rodrigo Pierrot, sócios-proprietários da “Metendo a Colher”, assessoria especializada em qualidade em parceria com a Associação Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC), e vai contar com a participação de cinco conceituados restaurantes da capital: Terra Madre (Chef Ivan Lopes), C la Vie (Chef Lênin Palhano), Zea Maïs (Chefs Celso Freire e Joy Perine), Manu (Chef Manu Buffara) e Poco Tapas (Chef Fabio Mattos).

Durante quatro dias, os restaurantes receberão os clientes com menus exclusivos. Os convites para o Gala Gourmet custam R$135,00 por pessoa e incluem couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Deste valor, R$15,00 serão destinados ao projeto Amigos do Hospital de Clínicas.

Reserve e adquira seu convite na Boutique do HC, localizada na Av. Agostinho de Leão Junior, 396, por telefone (41) 3091-1000 ou via e-mail: contato@galagourmet.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"