COMPAGNIA INTERNAZIONALE MODA & CASA

As empresárias Ana Lúcia, Tatiana e Larissa Hyczy lançam a coleção outono inverno 2013 da Compagnia Internazionale Moda & Casa dia 20 de Março, quarta-feira, das 15 às 20 horas.

No tradicional endereço de moda, destaque para a etiqueta de alta costura Di Tré, que oferece criações assinadas pelo trio de estilistas que comandam a loja. Destaque para vestidos sociais, de festa e de noivas, com modelagem pré-desenvolvida e adaptação de modelos ao gosto e necessidades de cada cliente. Além de serem elaboradas com tecidos nobres, as peças têm como diferencial o atendimento exclusivo e quantidade menor de provas, se comparada a outros ateliês de alta costura.

Há três linhas principais na grife: Noivas, com vestidos e acessórios; Festa e Sob medida, sendo possível além de atendimento personalizado, o desenvolvimento de modelos especiais para atender o desejo de cada cliente.

Lançamentos de badaladas grifes nacionais e internacionais, peças com peles, estolas, vestidos e mini saias bordadas estão presentes nas araras.

A nova coleção Compagnia Internazionale Casa é composta por itens contemporâneos, como peças em madeira, osso, couro, resina e esculturas e tradicionais como cristais, porcelanas e prataria. Produtos perfeitos para decorar e presentear com elegância.

Serviço: Coquetel outono inverno 2013 da Compagnia Internazionale Moda & Casa
20 de Março de 2013 - quarta-feira - 15 às 20 horas
R. Dep. Antonio Baby, 55 - Batel - Curitiba - PR
Informações: (41) 3342-6356 / 3342-0007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS