PÁSCOA COM CHOCOLATES BRASIL CACAU

Após sucesso da temporada das trufas, chocolateria lança novos ovos trufados

Para a próxima Páscoa, a Chocolates Brasil Cacau apostou nos sabores que caíram no gosto do brasileiro, os ovos recheados e trufados. Entre as novidades, o ovo Brigadeiro, com a casca recheada do mais famoso docinho de festa deve agradar bastante a clientela. E nas prateleiras têm também o lançamento Delícias de Brigadeiros com três meias cascas inteirinhas recheadas com a versão tradicional, coco e amendoim para comer com a colher. Na linha de receitas caseiras, a rede de chocolaterias que mais cresce no Brasil trouxe de volta o ovo Paçoquinha, agora com recheio de farofa de paçoca na casca do ovo ao leite; o Cocada, com recheio cremoso de coco queimado; e o crocante Pé de Moleque.

Além da qualidade dos produtos, os preços convidativos são também um atrativo para o público que busca um presente diferenciado de chocolateria, em uma embalagem mais elaborada e com preços acessíveis. Os ovos trufados de 400 gramas serão vendidos por apenas R$ 34,90. Por esse preço o consumidor pode levar para casa o ovo Tripolino com metade casca ao leite e metade chocolate branco com recheio de trufa de morango. Além desta divertida opção, os consumidores ainda encontram os sabores trufados tradicional, maracujá, avelã, meio ao leite a meio branco e trufa de colher, este último todinho recheado com creme de chocolate. Mais delicados, os ovos com minitrufas de maracujá, avelã e sabor tradicional com casca de chocolate crocante ou ao leite também têm preço convidativo.
 
 
NOVIDADES: A Chocolates Brasil Cacau tem 25 lançamentos e um total de 55 produtos para a Páscoa. O ovo Divino, por exemplo, é feito com chocolate ao leite, decorado com chocolate branco e vem acompanhado de bombons de avelã, branco com coco crocante e amargo trufado, dois de cada sabor. Já o ovo Quero+ tem casca de chocolate ao leite recheada com creme de chocolate branco com flocos de arroz. Junto com ele vem cinco unidades do wafer que dá nome ao produto. Quem quer fugir do ovo de Páscoa, os formatos variados da marca também encantam e são uma ótima opção para presentear. A caixa de Figuras de Páscoa vem com bombons de coelhos e cenourinhas ao leite que também podem ser encontrados como cartões. Diferente mesmo é a Dinda sabor bolo de cenoura, com marshmallow no sabor da típica confeitaria brasileira, coberto com chocolate ao leite.

A Chocolates Brasil Cacau também lembrou das crianças e preparou uma linha bem lúdica. A caixa O coelho e suas cenouras deve agradar. O ovo licenciado do Garfield vem com um divertido chaveiro. E a brincadeira deve ficar ainda mais divertida por conta dos ovos Estalo, com cristais que explodem na boca, e o Gela Boca, como o nome diz, dá a sensação de geladinho que a garotada adora.

A Chocolates Brasil Cacau Curitiba está na Av. Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Telefone: (41) 3078-7907.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS