KOPENHAGEN FESTEJA 85 ANOS COM NOVIDADES

Aniversário da grife de chocolates inspira novos produtos e reforça o valor da marca para seus fiéis clientes
 
Ao celebrar seus 85 anos, a Kopenhagen, precursora e única rede do segmento de chocolates finos no país, chega cheia de vida e de histórias de seus mais antigos e recém-chegados consumidores. A Páscoa marca o início das comemorações. E como forma de retribuir o carinho dedicado à marca ao longo de sua trajetória, a grife foi buscar na delicadeza dos cristais Swarovski o brilho que a comemoração merece. O ovo Collection 85 anos é uma edição comemorativa e limitada, com oito mil ovos à venda, e vem embalado em um veludo preto cravejado de cristais da marca austríaca. A delícia é feita de chocolate ao leite e no interior do ovo uma reunião de Clássicos como bombons Cherry Brandy, mini Lajotinhas, Língua de Gato e Chumbinho alegram e trazem à memória recordações. A novidade deve se tornar objeto de desejo entre os fãs da marca que farão uma verdadeira corrida às lojas. O ovo 4 Clássicos, com cascas de Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha e Nhá Benta, sucesso em vendas, volta este ano em dois tamanhos e também é uma maneira da comemorar a data tão especial.

A Kopenhagen ainda preparou mais novidades. Inspiradas nos lançamentos de 2012, neste ano a marca transformou em ovo de Páscoa a combinação de Nhá Benta Duo mais pedida nas lojas e recheou metade do ovo ao leite com marshmallow tradicional e a outra no sabor chocolate. Mais uma estreia é o ovo Língua de Gato feito com chocolate amargo. A versão ao leite permanece em linha. E para os apreciadores do chocolate intenso, tem o ovo Cacau 70% com tabletinhos tradicional e sabor laranja no interior. Para os fãs do marzipan, o primeiro doce fabricado pela Kopenhagen ainda pelos seus fundadores, o ovo que leva o nome da iguaria é feito de chocolate amargo com casca recheada com a tradicional pasta de amêndoas.

Para presentear com o charme que só um Kopenhagen tem, o ovo Amarula é trufado e vem com copinhos de chocolate ao leite para degustar junto com uma dose do licor da garrafinha que acompanha o produto. Também deve agradar a caixa, semelhante às típicas embalagens de ovos de galinha, com meia dúzia de ovos Chumbinho. Agora, divertidos mesmo são os ovos Disney, cada um com um headphone de um personagem diferente. O ovo confeitado com dragês vem com o headfone do Mickey, aquele com Chumbinhos terá o headfone do Pato Donald e o de Língua de Gato contém o headphone do Pateta. Também devem agradar pelo sabor e pelo caráter inusitado, o ovo Pipokop, com a casca de pipoca doce, e o irresistível sabor do chocolate Kopenhagen junto com o pão de mel fazem do ovo de mesmo nome ter um sabor único.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"