BODEBROWN REALIZA CURSO SOBRE HARMONIZAÇÃO COM ALLAN CUNHA


A cervejaria Bodebrown realiza o curso “Harmonizando Cervejas” no dia 23 de Fevereiro (sábado). O evento, que acontece entre as 9 e as 12 horas, será ministrado por Allan Cunha, beer sommelier e chef de cozinha curitibano. Ele ensinará a arte de combinar sabores de diversos tipos de cerveja com pratos variados.
O curso visa ensinar técnicas de leitura de cervejas gourmet e dos alimentos, com harmonização e degustação. Cunha dá ainda dicas de características básicas e de intensificação dos elementos para uma harmonização especial e equilibrada. Estão inclusos no curso a degustação de rótulos selecionados com harmonização e uma apostila.
Entre as experiências de Allan Cunha, estão a formação como cervejeiro na Bélgica e passagens pela escola Le Cordon Bleu, em Paris, e o Instituto Siebel de Chicago. O sommelier usa toda esta experiência para levar aos amantes da cerveja as técnicas para apreciar ainda mais a bebida.
Bodebrown é uma das cervejarias especiais mais reconhecidas na América do Sul. Vencedora de vários prêmios, incluindo importante Trophy Gary Shepard de maior revelação no Australian International Beer Awards, utiliza os melhores produtos nacionais e importados para a produção de suas cervejas. A Bodebrown também possui loja especializada nos insumos para os interessados em produzir sua própria cerveja em casa.
Inscreva-se para o CURSO HARMONIZANDO CERVEJAS DA BODEBROWN COM ALLAN CUNHA
Data: 23 de Fevereiro, sábado
Horário: das 9h às 12h
Local: Cervejaria Bodebrown – R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer - Curitiba - PR
Telefone: (41) 41 3276-1560
Investimento: R$ 150,00 - Vagas limitadas
E-mail: cursos@bodebrown.com.br Tratar com Augusto e ou Suelen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"