BENDITA BOLERIA LANÇA MUFFINS INTEGRAIS


Bendita Boleria lança linha de muffins integrais
que mescla sabor com ênfase na dieta funcional
Referência em Curitiba na produção e venda de bolos puramente caseiros vendidos inteiros para viagem, a Bendita Boleria inova ao lançar a linha própria de muffins integrais. Elaborados com conceito 100% integral, os bolinhos não possuem componentes refinados em sua composição, ou seja, sem a adição de farinha ou de açúcar brancos.
 
Para a sócia-proprietária da Bendita Boleria, Patrícia Lacerda Safieddine, os muffins são uma boa opção para quem é adepto de uma dieta saudável, mas que não abre mão de alimentos saborosos e nutritivos. “Nossa proposta é oferecer um quitute totalmente saudável, com nutrientes que auxiliam no correto funcionamento do organismo”, diz Patrícia. “A linha segue a proposta da dieta funcional, que consiste na eliminação de ingredientes industrializados e a aposta em itens funcionais, que facilitam a nutrição celular e ainda melhoram a digestão e a absorção de alimentos”, completa. Já são disponibilizados na boleria quatro sabores diversos: banana com chocolate, maçã com gengibre, passas e castanha do Pará, vendidos a R$ 4,50 a unidade.
 
A Bendita Boleria está localizada na Rua Frederico Cantarelli, 551. Informações por telefone: (41) 3079-7873. Site: www.benditaboleria.com.br. Facebook.com/benditaboleria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"