MAGIA DO CIRCO ENCANTA NO SHOPPING MUELLER

Abertura da Trupe Mueller, evento que integra a programação de férias do shopping, aconteceu no sábado, dia 19. Atividades prosseguem até 3 de Fevereiro.

A magia do circo encantou centenas de pessoas, entre adultos e crianças, que visitaram o Shopping Mueller, durante a abertura da Trupe Mueller, no passado sábado, 19/01. O espetáculo com mágicos, malabaristas, contorcionistas, balé aéreo acrobático e divertidos palhaços da Cia Mambarte fascinou o público. Arlete Ribeiro de Andrade, que visitava o Shopping Mueller com um grupo de nove pessoas da família, na tarde do sábado, contou que ficou maravilhada com essa surpresa. “Não esperava assistir a um espetáculo desses aqui. É uma importante iniciativa cultural que está de parabéns”, afirmou.


No Piso Cinemas a oficina circense, voltada para crianças de 3 a 12 anos, mobilizou os pequenos, que aprenderam a confeccionar diversos materiais com o tema do circo. Entre eles, estava Ana Clara Costa Varges, de cinco anos, que produziu um chapéu de mágico. “Vou pendurar na parede para enfeitar o meu quarto”, contou a menina toda empolgada. A garota também subiu no picadeiro e participou das brincadeiras com os palhaços Cambalhota e Fusquinha.

O envolvimento do público no primeiro final de semana superou as expectativas, de acordo com a gerente de marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso. “A proposta da Trupe Mueller é fazer um resgate da cultura circense e proporcionar aos clientes uma experiência lúdica, nesse período de férias. A escolha do tema foi bem-sucedida, pois comprovamos o fascínio que o circo exerce em centenas de adultos e crianças na abertura do evento”, conta Adriana.
Uma tenda foi montada no Piso Cinemas, onde acontecem diariamente as oficinas circenses para as crianças de 3 a 12 anos. O espaço está ambientado com alegorias que remetem ao circo como carrinhos antigos de pipoca, baleiros, etc. Tem ainda apresentações de palhaços, malabaristas, pernas de pau e monociclos. Essas atividades vão até 3 de Fevereiro, sempre das 14 às 20h.


Nos finais de semana (dias 26/01, 27/01, 02/02 e 03/02), a partir das 16 horas, o Piso Subsolo se transforma no picadeiro para as apresentações da Cia Mambarte, voltadas para adultos e crianças com mágicas, acrobacias, palhaços e o balé aéreo acrobático.

A participação em todas as atividades é gratuita. A produção do evento é assinada pela empresa VCT & Cia.

SERVIÇO:  Trupe Mueller
Data: de 19/01 a 03/02
Oficinas para crianças de 3 a 12 anos: diariamente, das 14h às 20h, no Piso Cinemas
Espetáculo Circense para adultos e crianças: sábados e domingos, às 16h, no Piso Subsolo
Ingressos: entrada franca
Local: Shopping Mueller na Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Outras informações: (41) 3074-1000 e www.shoppingmueller.com.br

Foto 1: Trupe Mueller 34 - Carmen Arrata, diretora VTC & Cia, empresa responsável pela produção da Trupe Mueller, ladeada pelos artistas circenses da Cia Mambarte.

Foto 2: Trupe Mueller 105 - artistas circenses da Cia Mambarte.
Crédito fotográfico: Daniel Catellano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS