NATAL DO HSBC TEM SUAS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES










Na sexta-feira (14/12) tem início a última semana de apresentações do espetáculo "Vem sonhar com a Gente". O show acontece sempre às 20h15 até o dia 16/12 (domingo), em Curitiba/PR.

O tema das apresentações deste ano resgata a magia do Natal inspirada nos sonhos e desejos das crianças, por meio de cartas que elas escreveram ao Papai Noel.
O Coral reúne 120 crianças e jovens entre 7 e 14 anos que são selecionados entre a comunidade e as 12 Casas Lares que fazem parte do Programa HSBC Educação.

Investimento social
O Natal do HSBC faz parte do Programa HSBC Educação, que desenvolve diversas iniciativas educacionais e culturais e assiste a mais de 500 pessoas, em Curitiba e região. O projeto tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento educacional e psicossocial das crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional.
As ações do programa são focadas nacapacitação dos gestores das organizações e dos técnicos (assistentes sociais, psicólogos, educadores e pais sociais), além de garantir apoio às crianças e adolescentes nas áreas de psicologia, pedagogia e saúde. O Coral faz parte do projeto e funciona como forma de manifestação artística das crianças.

Coral Infantil do HSBC
Das 120 crianças que formam o Coral de Natal do HSBC, quarenta fazem parte do Coral Infantil do HSBC e ensaiam semanalmente nos períodos de contra-turno escolar, realizando apresentações especiais durante o ano. Os participantes que mais se destacam em relação à música podem receber bolsas de estudo para aprimoramento do seu talento musical.
No final do ano, o grupo do Coral Infantil do HSBC se junta a outras 80 crianças para realizar o espetáculo de Natal no Palácio Avenida. O Coral proporciona a melhoria da autoestima e o desenvolvimento da disciplina das crianças e jovens.


Instituições que participam do Programa HSBC Educação:
Acridas
Associação Casa do Pai
Associação Israelita Hai
Associação Padre João Ceconello
Clube das Acácias Unidas
Exército da Salvação
Fundação Francisco Bertoncello
Fundação Iniciativa
Lar Criançarteira
Lar Hermínia Lupion
Lar Hermínia Scheleder
Lar Infantil Sol Amigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS