JOHN JOHN INAUGURA LOJA EM CURITIBA

Marca usada por astros da Tv e do cinema chega ao Shopping Curitiba

Amanhã (07), às 13h13, inaugura no Shopping Curitiba a loja John John. O conceito da grife, usada por artistas como Zac Efron, Fiuk, José Loretto e Débora Nascimento, é oferecer aos clientes um jeans de qualidade, feito a mão e com lavagens diferenciadas.

Fundada em 2006, além do jeans, a marca apresenta tops, alfaiataria, peças bordadas, calçados, lingeries e acessórios, sempre mantendo o foco em jeanswear para um público jovem, descolado e que preza pelo conforto e lifestyle. Para o masculino, foi criada uma linha casual com camisetas estampadas, moletons, camisas, bermudas, bermudas de água, tênis, chinelos, e acessórios. O feminino é ainda mais completo, com roupas que vestem a mulher para todas as ocasiões (desde praia, até um casamento). Já o kids ganhou camisetas, moletons e acessórios.

As coleções são divididas em três linhas: Blue, Black e Supreme. A Blue é a linha básica, o carro-chefe da coleção, com peças para serem usadas no dia a dia; já a linha Black tem peças mais sofisticadas e beneficiadas voltadas para a noite com bordados, couro, calças resinadas e o jeans sempre mais moderno; e por último a Supreme, que engloba os jeans com tecnologia e know-how importados da Itália. As peças passam por um processo de 3D, que as tornam peças especiais e de alta qualidade.

A inauguração oferece um coquetel para os clientes.
A John John – Piso L1, do Shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 2300.
Curitiba/PR. Informações (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS