TOP DE MARKETING PREMIAÇÃO

A solenidade promovida pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) acontece na quinta-feira, 22 de novembro, a partir das 19h30, no Teatro Positivo (pequeno auditório), em Curitiba.

As empresas que receberão o troféu são: Branco (Indústria), Condor Super Center (Varejo), GRPCom (Comunicação), Invespark e Rossi (Mercado Imobiliário), ISAE (Educação e Ensino), Itaipu Binacional (Hotelaria, Turismo e Cultura), Restaurante Madero (Serviços), Unimed Londrina (Saúde) e Sicredi (Mercado Financeiro).

Além do Top de Marketing, será realizada a entrega do Prêmio Personalidade a Ronaldo Duschenes (CEO da Flexiv Móveis para Escritório), Jacqueline Vieira de Lemos (superintendente do ParkShoppingBarigüi) (fotografia), Eloi Zanetti (consultor de marketing) e Ronaldo Flor (diretor do Grupo Gauden Flor).

Palavras de Jacqueline Vieira de Lemos

Superintendente do ParkShoppingBarigüi, Jacqueline Vieira de Lemos, eleita Personalidade de Marketing do Ano.  "Esse prêmio foi uma grande surpresa e me trouxe uma imensa alegria! Com tantos profissionais de destaque no nosso mercado, o meu nome ser lembrado como Personalidade de Marketing é uma consagração e um reconhecimento para os meus 25 anos de trabalho em Propaganda e Marketing", comemora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"