SUNGLASS HUT APRESENTA LINHA COACH

Loja do Shopping Crystal recebe linha da Coach


Estilosos e elegantes. Assim são os óculos de sol da Coach, uma das grifes mais tradicionais e queridinhas do mundo da moda. A nova linha da marca, apresentada pela Sunglass Hut do Shopping Crystal, conta com modelos que oferecem design clássico e funcionalidade, sempre alinhados às principais tendências da estação.

Com diversas opções de armações grandes e no estilo aviador e gatinho, a Coach investiu nas lentes degradê que garantem sofisticação aos óculos. Além dos tons tradicionais como preto e tartaruga, a cartela de cores transita entre os tons de vermelho, azul e lilás.

Sobre a Sunglass Hut
Depois de abrir novas lojas em Nova York, Los Angeles e Londres nos últimos dois anos, a Sunglass Hut abriu neste ano sua maior loja dos EUA em Miami. Em um espaço luxuoso de 3.000 m², a loja possui mais de 2.000 pares de óculos de sol de marcas como Chanel, Prada e Coach. No Brasil, além do Shopping Crystal, a rede acaba de inaugurar sua nova loja no JK Iguatemi. A Sunglass Hut oferece um mix voltado para o consumidor que investe na moda e busca um serviço diferenciado

No piso L3 do Shopping Crystal na Rua Comendador Araújo, 731 – Batel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS