NOVO ESPAÇO DO TACO EL PANCHO

A expansão do Taco El Pancho ganha lançamento nesta quinta-feira (22), a partir das 18 horas. Com a incorporação de uma área vizinha, o bar passa a contar com mais um ambiente e fachada repaginada. O lay out traz desenho inspirado na fronteira mexicana com a região do “velho oeste” norte-americano. Com 100 metros quadrados, o novo salão elevará a capacidade da casa para 400 pessoas.

Para celebrar a novidade, a casa receberá seu público com um show especial do grupo Mariachi Loco, tequileiros e decoração especial. Fundada pelo casal de empresários Elsie e Gustavo Haas, o Taco completou 18 anos de vida em 2012. A ampliação faz parte das ações de comemoração da data e, de quebra, apresenta um convite a mais para o público curtir as noites de verão em clima de “fiesta”.

O novo espaço ganhou desenho especial, com projeto assinado pela arquiteta Ivangela Curra. A construção remete às casas típicas das vilas fronteiriças mexicanas, nas terras que fazem divisa com os Estados Unidos. Nelas, ganham destaque as paredes em adobe, teto em palha e vigas feitas com troncos, além de um antigo sino estrategicamente colocado no telhado. Fotos de revolucionários liderados por Pancho Villa e outros ícones do país completam a decoração.

Lembrando que o TACO EL PANCHO fica na Avenida Bispo Dom José, 2295. Vai funcionar diariamente a partir das 18 horas. Informações pelo telefone (41) 3342 -1204.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"