NATAL ENCANTADO NO CASTELO DO BATEL

Natal Encantado e Solidário de Curitiba chega à 8ª edição

Evento no Castelo do Batel arrecada brinquedos que são repassados a instituições sociais credenciadas pela Fundação de Ação Social de Curitiba

Os festejos natalinos de Curitiba serão abertos oficialmente no dia 20 de Novembro, às 20 horas, no Castelo do Batel, pelo diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, pelo prefeito Luciano Ducci, pela presidente da Fundação de Ação Social, Marry Ducci. Estão previstas as presenças do governador Beto Richa, e da secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. O Papai Noel será conduzido pelo piloto de Stock Car, Lico Kaesemodel. Este é o oitavo ano consecutivo que a abertura do Natal da cidade acontece no Castelo do Batel.
A festa é uma realização do Castelo do Batel Eventos, Prefeitura de Curitiba, Fundação de Ação Social e Instituto Municipal de Turismo e arrecada todos os anos brinquedos que são doados ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). A entrega destes presentes às crianças participantes de programas sociais parceiros da FAS será no dia 11de dezembro, também no Castelo do Batel.


Abertura Natal - Além da chegada do Papai Noel estão programadas a tradicional queima de fogos, a apresentação do cantor Ricardo Bombarda, o DJ Kaíque, banda Nizo Gomide e o Coral Magnificat, sob regência do maestro Heber Castro.
Os presentes entregues pelos convidados serão colocados junto a uma árvore de Natal de 12 metros, na entrada. Neste ano, a decoração da escada interna do Castelo do Batel será feita pelos arquitetos Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande.
A organização do Natal Encantado e Solidário é da promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira. Para este Natal no Castelo ela definiu o verde, vermelho e o dourado como cores principais da decoração. O Castelo será decorado para o Natal como se a família Lupion ainda vivesse nele. Um painel em 3D projetará imagens de neve e do Papai Noel no trenó.

A fachada do Castelo do Batel será contornada com iluminação em minilâmpadas, assim como o jardim frontal, que receberá o mesmo tipo de iluminação.
Para a festa deste ano, o Buffet do Castelo espera por 1.200 convidados com uma sequência de coquetel desenvolvida especialmente para o evento.

Os presentes arrecadados nesta festa serão entregues no dia 11 de Dezembro, a partir das 14 horas, para as crianças, de 5 a 12 anos, durante a festa do Natal Encantado, promovido pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. A festa, somente para as crianças, também será no Castelo do Batel e contará com brincadeiras, música, pintura lavável de cabelo, buffet infantil e presentes entregues pelo Papai Noel.

São apoiadores do evento:
Fiep, MS Blindados, Detalhes e Produções, Classic Som e Imagem, Top View, Arte Holográfica, Maria Flor, Bárbara Trevizani, Viviane Malucelli, Dj Kaique, Rodrigo Alarcón, Eduardo Mourão, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, Nizo Gomide, Kalanchoê, Dulce Menezes, Hotel Bourbon, Iko Eventos, Kraft, Bella Brigadeiro, Maestro Heber Castro, ME Movelaria, Ricardo Bombarda.

Realização
Castelo do Batel, Prefeitura de Curitiba, Secretaria Municipal de Turismo, FAZ (Fundação de Ação Social)

Instituições Beneficiadas
IPCC e Provopar

Patrocínio
Buffet do Castelo

Patrocínio Bebidas
Adega Brasil e Salton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"