NA GIOTTO MASSA INTEGRAL NA PIZZA

Além do cardápio variado e conceituada carta de cervejas, a Giotto Pizzaria acaba de lançar mais essa novidade
No intuito de atender aos anseios dos consumidores mais exigentes, a Giotto Pizzaria acaba de lançar a receita das tradicionais pizzas italianas com uma novidade exclusiva: massa integral. Produzida com sete tipos de grãos, entre eles cevada, milho, centeio, aveia e espelta (espécie de trigo vermelho cultivado na Europa), além de trigo integral e tradicional, a combinação tem agradado o exigente público da capital paranaense.

Um dos sócios e restauranteur do local, Rodrigo Filho, especialista na arte dos pizzaiolos de Nápoles (Itália), explica que a massa diferenciada se tornou uma especialidade da casa. “Trata-se da tradicional receita italiana, produzida com ingredientes especialmente selecionados, só que na versão integral”, conta.

Na atualidade a busca por alternativas mais saudáveis e nutritivas de alimentação é uma realidade na vida de muitas pessoas, que optam pelos alimentos integrais ao invés dos produzidos com farinha branca. Com base nessa premissa, Rodrigo ressalta que “a criação foi incorporada ao cardápio, que conta com 42 opções de sabores entre pizzas doces e salgadas”. Ele também lembra que, com a chegada do verão, as pessoas preferem consumir alimentos mais leves e “a pizza integral vai ao encontro dessa demanda”.

Para oferecer uma experiência única na degustação da pizza, Rodrigo sugere harmonização com uma cerveja rolhada, produzida em Nova Iorque. “Feita pelo processo champenoise, na qual a bebida é refermentada na garrafa com rolha, a Ace of Sorachi é a opção ideal para acompanhar o prato”, sugere. A Giotto possui uma carta com cerca de 60 rótulos de cervejas, nacionais e internacionais.

Conheça e deguste na Giotto Pizzaria que fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 962 – Batel
Funciona de terça a quinta-feira, das 18h30 às 24h; sexta a domingo, das 18h30 à 1h.
Informações e reservas: (41) 3095-1066 aceda a www.giottopizzaria.com.br

Fotografia de: Pricilla Fiedler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"