LUZ NA PASSARELA DO PBC E MAIS DESFILES

Hoje é o terceiro dia do Paraná Business Collection com os desfiles que começam às 19 horas, nesta sequência são eles: Estúdio Orbitato, Heroína - Alexandre Linhares e Docthos.


Tamanduá Iluminação assina a luz do Paraná Business Collection, que acontece até este sábado em Curitiba, reunindo marcas e estilistas de todo o Paraná no Centro de Eventos da Fiep. Com assinatura de Beto Bruel, o projeto inclui mais de 600 projetores e uma carga total de 600 mil watts de potência. São dez técnicos à disposição, envoltos por mais de três quilômetros de cabos.

Participam do evento marcas como Lafort Collection, Francesca Córdova, Gildo Kist, Cyntia Fontanella, Dhoctos, Thiago Paes, All Purpose, Estúdio Orbitato, Fabio Bartz, Heroína-Alexandre Linhares, além da EcoCalema e da EcoJoias.

O Paraná Business Collection é uma realização da Federação das Indústrias do Estado Paraná, através do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, e do Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"