LATTE ART COMPETIÇÃO NO SHOPPING MUELLER


O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo recebe competição de Latte Art

       Na próxima quinta-feira (29.11), O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, situado no Shopping Mueller, será ponto de encontro de baristas. O local sediará o TNT - Thursday Night Throwdown, campeonato que elege o melhor artista de latte art. Criada em 2008, em Atlanta (EUA), a competição tornou-se conhecida no mundo todo por difundir a técnica de criar desenhos na superfície do café.
       A seletiva no Shopping Mueller será a última oportunidade dos profissionais especializados no preparo do café participarem da competição. Os desenhos mais bonitos serão escolhidos por um júri formado por um consultor de café e mais dois convidados. Quem ganhar a disputa levará como prêmio todo o valor arrecadado com as inscrições, um bolo grande da marca, um blend de chá e mais duas xícaras da Illy grandes. O público que estiver no local ainda terá a chance de experimentar o melhor bolo de chocolate do mundo. A preparação para o campeonato terá início às 19h30, no interior da loja localizada no Piso ML.

Sobre O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo
       A confeitaria oferece aos consumidores a oportunidade de saborear o famoso bolo de origem portuguesa em que a receita é guardada a sete chaves. Sem farinha e fermento, o doce tem em sua composição uma mousse de chocolate de primeira linha. O bolo pode ser degustado em três versões: meio amargo, com 70% de cacau, tradicional, com 53%, e Zero Açúcar. Atualmente, a rede possui 17 lojas, localizadas em São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Campo Grande, São Luis do Maranhão e Recife. Fora do Brasil e de Lisboa, a marca também está presente em Porto, Madri, Sevilha, Washington e Sidney. Em Curitiba, a confeitaria tem loja exclusiva no Shopping Mueller.

 * As inscrições podem ser realizadas na hora, ao valor de R$ 10,00.

Prêmios: lugar: arrecadação da inscrição + 1 bolo grande + blend de chá + duas xícaras da Illy grandes
2º lugar: 1 bolo pequeno + blend de chá + duas xícaras Illy grandes
3º lugar: Panetone trufado da marca + blend de chá + duas xícaras da Illy de espresso.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS