COMEÇA A SEMANA DE MODA

Começa a semana da moda paranaense
7.º Paraná Business Collection acontece de 6 a 10 de Novembro
Nesta terça-feira (06.11) começa a sétima edição do Paraná Business Collection (PBC), que segue até o próximo sábado (10.11), no Centro de Eventos da Fiep. Estreando sua segunda edição do ano, o PBC inaugura um novo formato que permite sintonia maior com as tendências de cada estação. Além disso, a chegada de marcas catarinenses e gaúchas ao Showroom de Negócios é a outra boa notícia do ano, que demonstra a crescente importância da semana da moda paranaense para o Sul do País.

As marcas e estilistas que mostram suas coleções para o Inverno 2013 são: Lafort Collection, Francesca Córdova, Gildo Kist, Cyntia Fontanella, Dhoctos, Thiago Paes, All Purpose, Studio Orbitato, Fabio Bartz e Heroína – Alexandre Linhares. A passarela do PBC conta ainda com o EcoCalema e EcoJóias, projetos de inclusão social que trabalham com artesãs de Capitão Leônidas Marques, cidade do oeste do Estado, na produção de acessórios.

Além do Showroom e dos desfiles, o PBC promove o Ciclo de Atualização em Moda, com palestras, mesa redonda, oficina e lançamento de livros. Entre os palestrantes convidados estão o italiano Enrico Cietta e o empresário brasileiro Caito Maia, dono da Chilli Beans.

O Paraná Business Collection é uma realização da Fiep - Federação das Indústrias do Estado Paraná, por meio do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, e do Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná). A coordenação é de Paulo Martins e Nereide Michel.

Mais informações no site: www.paranabusinesscollection.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS