ALEP HOMEAGEIA CENTRO DE LETRAS DO PARANÁ


A Assembleia Legislativa do Paraná irá homenagear o Centro de Letras do Paraná (CLPR), na tarde de terça-feira, dia 27 de novembro, às 14h30. Na ocasião, o Centro de Letras vai receber uma menção honrosa, tal homenagem foi uma iniciativa do Deputado Artagão de Mattos Leão Júnior, para celebrar os 100 anos da instituição. Artagão será ainda o mediador de tal homenagem, fato que, segundo ele, o deixa orgulho. " Através dessa homenagem reconhecemos o valor dessa instituição, responsável pela promoção da cultura em nosso estado e das pessoas que trabalham nela, como desembargador Luiz Renato Pedroso", declarou o deputado.
O Centenário do CLPR será comemorado no dia 19 de dezembro e ao longo desse ano diversas atividades festivas e culturais foram promovidas, fazendo referência a data. Entre elas estão a comemoração dos 100 anos de Helena Kolody no Paço da Liberdade, a homenagem ao Centenário do Corpo de Bombeiros do Paraná e uma Tertúlia Literária especial, na qual todos os participantes foram trajados com roupas de época, fazendo alusão ao ano de 1912, quando o CLPR foi fundado. 
Na data de aniversário do centenário, será promovido um jantar no Clube Concórdia, em Curitiba, para o lançamento do livro "100 anos de cultura: história do Centro de Letras do Paraná", que conta a trajetória da instituição através das gestões de cada presidente, como foi a sua fundação, quem foram os fundadores e os seus associados.
 Serviço: Homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná ao Centenário do Centro de Letras do ParanáLocal: Assembleia Legislativa do Paraná. Praça Nossa Senhora da Salete, s/n - Curitiba - Paraná. Brasil - Dia 27 de novembro, terça-feira, às 14h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS